Galera da paz, estamos iniciando mais uma série especial com um tema bem sugestivo e pelo que acompanho até inédito, esperamos preencher as expectativas em torno de um assunto tão relevante quero destacar que a sua participação nos comentários desta série será de extrema importância para crescimento e obtenção de conhecimento mutuo.
“A melhor de todas as coisas é aprender”. O dinheiro pode ser perdido ou
Roubado, a saúde e força podem falhar, mas o que você dedicou à sua.
“Mente é seu para sempre.”
(Louis L’amour)
Quando me refiro a relacionamentos inclusivos estou me referindo ao relacionamento amoroso de uma pessoa com deficiência com outra pessoa sem deficiência entre aspas, isso é importante destacar antes de entrarmos a fundo no conteúdo dessa série especial.
Outro fator de destaque é que não sou nenhum guru do amor, conselheiro amoroso ou coisas desse tipo, quero simplesmente usar alguns conhecimentos e experiências que adquiri nessa área ao longo desses meus trinta e sete anos de pessoa com deficiência.
Vale lembrar que não existem métodos com 100% de eficácia nessa linha de relacionamentos amorosos e ainda mais no campo inédito das deficiências o que existe na verdade são dicas, orientações e experiências de uma pessoa que já tomou muitos foras e nãos, mais um dia conseguiu um sim e hoje vive muito feliz com a sua esposa amada.
Se eu consegui tenho certeza que você vai conseguir também, e será muito feliz ao lado da pessoa querida.
Pessoal a principio é isso, na próxima postagem dessa série vamos discorrer sobre o tema amizade, contamos com a sua participação e principalmente o seu comentário.
Visitem o nosso fotoblog e conheça a minha princesa, valeu pessoal e até a próxima postagem.
0 comentários:
Postar um comentário
Expresse sua opinião nos comentários!!! Mas Atenção, Para que seu comentário seja publicado, siga as regras:
- Não coloque propaganda, use OpenID;
- Não publique palavrões ou agressões;
- Comente sobre o artigo;
- Qualquer outra informação deve ser enviado através da nossa página de contato.
Não se preocupe, seguindo essas regras seu comentário será bem vindo.