Galera da paz, iniciamos o nosso blog acerca de três meses
aproximadamente e ao longo desse tempo já escrevemos mais de trinta matérias,
porém os assuntos relacionados à vida sexual de deficientes, relacionamentos
amorosos e paqueras tem sido os recordistas de leitura compartilhamento e comentários.
Porque esses assuntos chamam tanto á atenção?
Agora com a palavra você! Comente aqui e deixe o seu ponto
de vista sobre essa importante indagação, seu comentário pode ser o tema da próxima postagem.
7 comentários:
SIM MEU CARO,
ESSE É UM TEMA SEMPRE EM VOGA...
A GALERA COMPLICA O QUE DEVERIA SER SIMPLES
AH,
LINKEI O ID NO INCLUSIVAS
PARABÉNS PELO BLOG
ABÇ
Oi.
Bom,pelo pouco que entendo e vivencio com pessoas especiais,os tabus são imensos.A família tenta esconder deles este lado da sexualidade.São tratados como crianças que nunca pode sair debaixo da proteção da familia!
Precisamos de mudanças de valores e dialogo.
PARABÉNS PELO BLOG E PELAS PESQUISAS!!!
ESTAMOS NA LUTA!!!
ABARÇOS.
oi bom e o seguinte as pessoas acham que as pessoas com deficiencia não possuem sexo ,a começar pela propria familia eles acham que agente nunca cresci eu falo isso por experiencia propria, meus pais não queriam de maneira alguma que eu me casase,e quando decidi realmente foi um deus nos acude ,depois de tres anos de casamento resolvi ser mae ai então nem se fala,meu pai então ficou sem falar comigo ate minha filha nascer pois ele temia que desse alguma coisa errada ,mas ocorreu tudo bem tivi minha filha de parto normal ,ela nasceu forte e saudavel e hoje ja estou com 15 anos de casada e levo uma vida ativa .......................
Infelizmente a ignorância ainda impera quando o assunto é sexualidade das pessoas com deficiência, mais a luta continua vamos em frente.
Tabus e paradigmas existem para serem quebrados.
Ola ..Eu particularmente acho que esse assunto chama atenção simplesmente porque existe um preconceito muito grande em relação ao sexo e quando o assunto é voltado ao deficiente fisico o preconceito é maior , as grande maioria acha que deficiente é desprovido de sentimentos e tesão rs .
Esquecem que as limitações são fisicas , raro alguns com lesões mais seria são impossibilitados de exercer as funções sexuais .
Pessoal continue comentando o assunto é importante.
Olá galera da paz!
Sou escritor, produtor cultural, presidente de uma ONG de inclusão através da música, a escola da música fica em SAJ- Santo Antonio de Jesus-Ba. A sociedade ao longo da história sempre teve um olhar de pena e exclusão com os portadores de necessidades especiais.
A inclusão social, apenas nos parâmetros da sociedade para um individuo com deficiência ser incluso, a maioria já avalia como um absurdo quando se trata dos sentimentos e da fisiologia das necessidades de pessoas com deficiência, é visto como um assombro, como algo sobrenatural, como se um deficiente não tivesse carência, desejo, tesão e fome insaciável como eu de sexo.
É grandioso e excessivamente humano compartilhar com o outro essa energia construtiva que brota da sexualidade, sempre me relacionei com parceiras mesmo sendo cadeirante, busco atraí-las com atrativos da voz, do intelecto, ou seja, sempre há uma forma de desperta-las, mostrando que eu posso fazer muito bem a estas que estão com a mente aberta para uma relação construtiva. No momento estou solteiro, me preparando para escrever o próximo livro que sempre é estimulado a expiração através do alibido que com certeza tem um pode indiscutível na inspiração humana. Vamos quebrar essas barreiras! Fazendo amor com a vida e com aqueles que compartilham a vida sem preconceito.
Meu blog: http://carlos-reis-agni.blogspot.com.br/
Postar um comentário
Expresse sua opinião nos comentários!!! Mas Atenção, Para que seu comentário seja publicado, siga as regras:
- Não coloque propaganda, use OpenID;
- Não publique palavrões ou agressões;
- Comente sobre o artigo;
- Qualquer outra informação deve ser enviado através da nossa página de contato.
Não se preocupe, seguindo essas regras seu comentário será bem vindo.